Domingão de Compras será realizado na Vista Alegre neste fim de semana

A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, vai realizar neste fim de semana, no dia 11 de dezembro, a última edição do ano do Domingão de Compras. O evento vai acontecer novamente na Vista Alegre, na Rua Cristiano Reis Meirelles, das 8h às 16h.

Além de muitas lojas abertas durante o dia, as pessoas que forem ao local poderão contar com food trucks e brinquedos para as crianças. O fluxo de veículos na Rua Cristiano Reis Meirelles será interrompido durante o evento. Guardas municipais estarão no local orientando os condutores.

O evento conta com o apoio da Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa (Aciap), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Sicomércio.

Divulgação

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

PF faz ação para prender acusados de envolvimento com jogos ilegais

qua dez 7 , 2022
A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (dia 7) a operação Sicário, para cumprir três mandados de prisão preventiva e 17 de busca e apreensão. Os alvos são acusados de envolvimento com um assassinato ocorrido em julho de 2020, em um posto de gasolina em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio. O […]