Fim de semana com previsão de chuva e queda na temperatura na região

Segundo informações da meteorologia local, a região de Volta Redonda e Barra Mansa está em alerta para um final de semana com variações de temperatura e possibilidade de chuva.

Hoje, 10 de fevereiro, a previsão é de sol com algumas nuvens, com temperatura máxima de 32°C e mínima de 22°C. Durante a tarde, há possibilidade de pancadas de chuva isoladas, mas sem prejuízo para as atividades ao ar livre.

Já para o final de semana, a previsão aponta para uma pequena queda de temperatura, com máxima de 28°C e mínima de 20°C. No sábado (12/02) e no domingo (13/02), há chances de chuva na região, por isso, os moradores devem ficar atentos às condições climáticas e se preparar para possíveis interrupções nas atividades ao ar livre.

Além disso, os ventos devem soprar com intensidade moderada, com rajadas atingindo até 50 km/h. A recomendação é que as pessoas evitem locais expostos à ventania, como pontes e viadutos, e fiquem atentas às informações de alerta de ventos fortes.

Em resumo, o final de semana na região de Volta Redonda e Barra Mansa deve ser de variações de temperatura e com possibilidade de chuva. A previsão é de sol com algumas nuvens, com chances de pancadas isoladas durante a tarde, e chuva com ventos fortes no sábado e no domingo. Moradores e visitantes devem seguir as recomendações da meteorologia e se preparar para possíveis interrupções nas atividades ao ar livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem é morto a tiros na Cotiara em Barra Mansa

sex fev 10 , 2023
A violência continua a assolar a cidade de Barra Mansa, no Rio de Janeiro, com mais um assassinato a tiros registrado na noite de quinta-feira (9). Desta vez, a vítima foi Ravelli Remolu da Silva Arantes, de 28 anos, que foi baleado nas proximidades do posto de saúde do bairro […]