VR: Bandidos assaltam padaria no Jardim Tirandentes

Uma padaria no bairro Jardim Tiradentes em Volta Redonda foi alvo de assalto na manhã desta sexta-feira (10). O estabelecimento fica na Rua 852. Na fuga, os criminosos roubaram dinheiro e um carro de um cliente, de 61 anos. O veículo foi abandonado a cerca de 300 metros da padaria assaltada e os criminosos fugiram para uma área de mata.

Os bandidos levaram R$ 500 do caixa da padaria e R$ 1,8 mil do idoso. As vítimas informaram que os criminosos estavam armados, mas não especificaram quantos eram. As buscas pelas redondezas foram realizadas pela polícia, mas até o momento nenhum dos assaltantes foi encontrado.

A polícia está investigando o assalto e pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação dos criminosos seja repassada. O caso está sendo investigado pela 93ª DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

RJ-153: Estrada é interrompida por deslizamento de terra

sex fev 10 , 2023
Na noite de quinta-feira (9) e manhã desta sexta-feira (10), um novo deslizamento de terra ocorreu no km 23 da RJ-153, estrada que liga a região ao Sul de Minas. O incidente aconteceu na altura da Serra da Mutuca, entre os distritos de Amparo, Barra Mansa e Santa Isabel do […]