Motocicleta roubada no Rio é recuperada em ação da Ordem de Pública de Volta Redonda

Veículo, sem placa e retrovisores, estava estacionado na Avenida Sávio Gama, no bairro Retiro

Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) de Volta Redonda recuperaram na tarde de quinta-feira (4) uma motocicleta que havia sido roubada no Rio de Janeiro. O veículo, sem placa e retrovisores, estava estacionado na Avenida Sávio Gama, no bairro Retiro. Ninguém foi preso.

Os agentes estavam em patrulhamento, quando viram a motocicleta sem placa estacionada, sem ninguém por perto. Suspeitando de alguma irregularidade, os agentes fizeram uma consulta pelo número do chassi do veículo e descobriram que ele havia sido roubado na capital fluminense. A moto foi apreendida e encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Volta Redonda (93ª DP), onde também foi feito o registro de recuperação e o proprietário seria comunicado.

“As operações de fiscalização em Volta Redonda são contínuas. Uma motocicleta roubada, sem placa e que possivelmente estava sendo utilizada para a prática delituosa. Parabéns aos nossos agentes nas ruas, que estão sempre atentos a qualquer sinal de irregularidade e prontos para agirem. Retirar esse veículo das ruas é mais segurança para a população”, assegurou o secretário municipal de Ordem Pública, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa.

Qualquer denúncia de irregularidades ou crimes pode ser feita através dos números: 153 (Guarda Municipal), 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil).

Fotos: Divulgação/Semop.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícias Civil e Federal localizam laboratório de produção de maconha em Volta Redonda

sex jan 5 , 2024
Policiais civis da 93ª DP (Volta Redonda) e agentes da Polícia Federal localizaram, nesta sexta-feira (05/01), um laboratório especializado na produção em larga escala de maconha, no Morro do Urubu, em Volta Redonda. No local, foram encontrados 38 pés de maconha. A ação ocorreu após cruzamento de dados dos Setores […]