Traficantes são presos por envolvimento em homicídio e tentativa de homicídio em Valença

Policiais civis da 91ª DP (Valença) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (dia 16), dois traficantes de drogas pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado. A ação contou com o apoio da 92ª DP (Rio das Flores), da Polícia Militar e de oficiais de Justiça.

O objetivo era cumprir quatro mandados de busca e apreensão referentes ao inquérito que investiga o assassinato e a tentativa de assassinato que aconteceram no dia 30 de outubro de 2022, em Valença, no Sul Fluminense.

A motivação seria a disputa entre duas facções criminosas pelos pontos de venda de drogas no município. Outros envolvidos ainda estão sendo identificados.

Com os detidos, foram apreendidas drogas, uma pistola 9mm com numeração raspada, um simulacro de arma de fogo, munições e aparelhos celulares.

Após o cumprimento das formalidades de praxe, os criminosos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

RJ-153 deve ser liberada nesta sexta-feira, 17

sex fev 17 , 2023
Após uma semana interditada, a RJ-153, que liga Barra Mansa a Valença, deve ser liberada para o trânsito nesta sexta-feira (17). A interdição ocorreu devido às fortes chuvas que ampliaram a cratera existente no km 23, na altura da Serra da Mutuca. A notícia da liberação foi dada pelo deputado […]