RJ-153 deve ser liberada nesta sexta-feira, 17

Após uma semana interditada, a RJ-153, que liga Barra Mansa a Valença, deve ser liberada para o trânsito nesta sexta-feira (17). A interdição ocorreu devido às fortes chuvas que ampliaram a cratera existente no km 23, na altura da Serra da Mutuca. A notícia da liberação foi dada pelo deputado estadual Munir Neto em suas redes sociais, em que informou que equipes e máquinas do DER-RJ (Departamento de Estradas de Rodagens do Rio de Janeiro) já estavam trabalhando no trecho para realizar o alargamento da pista. 

O deputado ressaltou que a passagem deve ser feita com muita prudência e deve ser evitada em dias de chuva. Segundo ele, essa é uma solução paliativa até que as obras definitivas sejam iniciadas e concluídas. O alargamento da pista é uma medida emergencial para garantir a segurança dos motoristas e pedestres que precisam transitar pela região. 

As chuvas têm causado diversos problemas na região nos últimos dias, com alagamentos e deslizamentos em diferentes pontos. A liberação da RJ-153 traz um alívio para os moradores que precisam se deslocar pela região, mas é importante que as autoridades continuem atentas e tomando medidas preventivas para evitar novos transtornos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Prefeito Neto decreta estado de calamidade pública na saúde

sex fev 17 , 2023
O prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto, editou o Decreto 17.540/23, que determinou o estado de calamidade pública na saúde pública do município. A medida pegou a todos de surpresa, já que a pandemia da Covid-19 parece controlada e o orçamento elaborado pela secretaria municipal de Fazenda estima uma […]