Metalúrgicos da CSN reprovam em 68% proposta da CSN para renovação do Acordo de Turno

A proposta apresentada aos trabalhadores e trabalhadoras pela Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) para a renovação do Acordo de Turno foi reprovada em mais de 68%. No total votaram 2.654 metalúrgicos, sendo 1827 votos não, 824 votos sim, um branco e dois nulos.
Representante da CSN Izaias Carius da Cunha Filho, coordenador de Recursos Humanos, trabalhadores e diretores sindicais participaram da apuração.
Após o resultado o Sindicato dos Metalúrgicos, por meio do seu presidente Edimar Miguel, já notificou a empresa do resultado.
“Agradeço a confiança de cada trabalhador e trabalhadora que esteve hoje na praça para votar e dizer não a proposta da empresa. Agora vamos pedir uma reunião para conversar sobre a implantação do turno de 6 horas”, destacou Edimar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Procon de Barra Mansa orienta consumidores sobre golpes durante a Black Friday

qua nov 22 , 2023
Bastante esperado no país, dia especial de compras será na próxima sexta-feira (24)O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Barra Mansa está orientando os consumidores para evitar que caiam em golpes ou que sejam atraídos pelos ‘falsos’ descontos durante a Black Friday (sexta-feira, 24 de novembro), além […]