Prefeito de Barra Mansa pode ter alta neste domingo

A Prefeitura de Barra Mansa informou, na manhã deste domingo (dia 26), que o prefeito Rodrigo Drable continua internado na Santa Casa de Misericórdia, no Centro, aguardando avaliação médica. O prefeito sofreu sangramentos por conta do ataque de um cachorro da raça pitbull, enquanto tentava salvar um vizinho na última sexta-feira (dia 24).

A expectativa, segundo a nota enviada pela assessoria, é que o prefeito tenha alta neste domingo e continue a recuperação em casa.

O chefe do Executivo foi ferido após tentar salvar um vizinho que estava sendo atacado pelo cachorro. O fato aconteceu quando estava em casa com sua família e ouviu pedidos de socorro. Ao sair para ajudar, o prefeito também foi surpreendido pelo cão, mas conseguiu salvar o homem, que também segue internado na Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa.

Foto: Divulgação

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Desembargadora mantém decisão e CSN tem até o dia 3 para reintegrar os funcionários

ter fev 28 , 2023
O Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense conquistou mais uma vitória na justiça no final da tarde de ontem, dia 27. Antes mesmo de assumir a entidade, o presidente Edimar Miguel e diretoria vem travando na justiça uma briga contra a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) a reintegração de nove funcionários, […]