Ação conjunta apreende veículos irregulares em Valença

Neste domingo, dia 28, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Valença atuou em apoio à Polícia Militar na remoção de dois carros e uma motocicleta. A ação ocorreu na Avenida Geraldo de Lima Bastos, no bairro Monte D’ouro, próximo ao posto de GNV.

Durante uma blitz realizada pela Polícia Militar, foram constatadas irregularidades nos veículos abordados, com os condutores em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Além dos dois carros, um motocicleta também chamou a atenção das autoridades. O condutor da moto foi abordado no Loteamento do Vitinho, mas evadiu-se a pé, abandonando o veículo no local. Ao verificar no sistema, constatou-se que a motocicleta também estava em desacordo com o CTB.

Diante dos fatos, foram tomadas as medidas cabíveis pelas autoridades competentes, que procederam com as devidas autuações. Os veículos foram removidos para o depósito público conveniado, localizado em Barra do Piraí.

A ação conjunta entre a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar visa garantir a segurança no trânsito e coibir infrações que possam colocar em risco a vida dos condutores e demais usuários das vias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vídeo: Pedestre é atingido por carro e fica ferido em acidente no Retiro

seg maio 29 , 2023
Na tarde desta segunda-feira, dia 29, um pedestre foi atingido por um carro em frente a uma loja de cosméticos na Avenida Sávio Cota de Almeida Gama, no bairro Retiro, em Volta Redonda. Testemunhas relataram que o pedestre, aparentemente um idoso, foi arremessado e acabou ficando debaixo de um ônibus […]