Dupla armada e de moto assalta pedestres em Vargem Alegre

Na manhã desta segunda-feira, dia 29, o distrito de Vargem Alegre, em Barra do Piraí, foi palco de um assalto cometido por dois homens armados que estavam em uma motocicleta. Duas pessoas foram vítimas do crime enquanto caminhavam separadamente pela rua.

O assalto ocorreu na altura da estrada da RJ-141, e as vítimas acionaram imediatamente a polícia militar após o ocorrido. Um vídeo divulgado revela detalhes do crime. Nas imagens, é possível observar a primeira vítima, um senhor que estava parado na calçada mexendo em seu aparelho, próximo a um caminhão estacionado ao lado de um comércio ainda fechado.

Os assaltantes se aproximaram em uma motocicleta, sendo que um deles exibiu uma arma cromada, anunciando o assalto. Sem hesitar, a vítima entregou o aparelho e os criminosos fugiram. Poucos segundos depois, o comparsa que estava na garupa desceu e abordou outra pessoa, uma senhora que também segurava um celular do outro lado da calçada.

Após pegar o segundo aparelho, o assaltante retornou à moto e a dupla partiu em destino desconhecido. A ação criminosa foi rápida e deixou as vítimas em estado de choque diante da violência presenciada.

A Polícia Civil já está em posse das imagens capturadas pelas câmeras de segurança do local e está empenhada em identificar os assaltantes. O caso foi registrado na 88ª Delegacia de Polícia, que dará início às investigações para apurar os detalhes do crime e buscar a captura dos responsáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Supremo anula condenação de Eduardo Cunha na Lava Jato

seg maio 29 , 2023
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu anular a condenação do ex-deputado federal Eduardo Cunha a 15 anos e 11 meses por corrupção e lavagem de dinheiro em um dos processos da Operação Lava Jato. As informações são da Agência Brasil. Por 3 votos a 2, a decisão foi tomada em […]