Saint-Gobain contrata mulheres para diferentes áreas de atuação em Barra Mansa

A Saint-Gobain Canalização e a startup “Se Candidate, Mulher” unem forças para promover a inclusão e diversidade de gênero no setor industrial, oferecendo vagas de emprego exclusivas para mulheres em Barra Mansa. A multinacional francesa, que atua no mercado de construção civil, busca preencher cargos como almoxarife, analista de negócios, gerente de TI, mecânica de manutenção, operadora de produção e operadora de alto forno, além de oferecer oportunidades de estágio e jovem aprendiz.

A iniciativa visa atrair mais candidatas mulheres para posições de liderança, assim como para as áreas administrativa e operacional. Com o programa de Diversidade e Inclusão, a empresa estabeleceu como meta ter 30% de mulheres em cargos de liderança, visando a equidade de gênero.

As vagas estão disponíveis na fábrica de Barra Mansa e oferecem salários que variam entre R$ 1.600 e R$ 8.000. Além disso, a Saint-Gobain Canalização proporciona benefícios como plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, ticket alimentação, almoço na empresa e cooperativa de crédito, entre outros.

As interessadas podem se candidatar até o final do mês de junho pelo site da empresa.


Carteira de trabalho digital.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Ação conjunta apreende veículos irregulares em Valença

seg maio 29 , 2023
Neste domingo, dia 28, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Valença atuou em apoio à Polícia Militar na remoção de dois carros e uma motocicleta. A ação ocorreu na Avenida Geraldo de Lima Bastos, no bairro Monte D’ouro, próximo ao posto de GNV. Durante uma blitz realizada pela Polícia Militar, […]