Polícia Civil do Rio prende criminoso em operação no estado de SP, desmantelando quadrilha envolvida em onda de violência em Barra Mansa

A Polícia Civil do Rio deflagrou na manhã desta quarta-feira (dia 7) uma operação no estado de São Paulo para prender criminoso que fazia elo entre os dois estados. A ação foi desencadeada pela delegacia de Barra Mansa, a 90ª DP, e contou com apoio da Polícia Civil de São Paulo.

O alvo é apontado como um dos principais criminosos do Sul Fluminense e as investigações indicam que participou da onda de homicídios e tentativas entre grupos rivais, que ocorreram recentemente em Barra Mansa. O homem, de 49 anos, foi preso em Bananal.

Segundo as investigações, ele agia em conluio com mais dois comparsas que transitavam entre Barra Mansa, Angra dos Reis e São Paulo. Os outros dois elementos foram presos na semana passada pela Polícia Civil.

A prisão faz parte da força-tarefa criada para coibir os crimes violentos em Barra Mansa.

Foto: Divulgação

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Explosão de veículo no Jardim Cidade do Aço causa transtornos no tráfego local

qua jun 7 , 2023
Um carro de passeio explodiu na manhã desta quarta-feira (dia 7) na Rua Goitacazes, no bairro Jardim Cidade do Aço, esquina com a Beira Rio, em Volta Redonda. A situação deixou moradores e motoristas em alerta, já que causou retenções no tráfego local. Segundo informações preliminares, o motorista do veículo […]