Homem é morto a tiros no Siderlândia em Barra Mansa

Um homem, cuja idade e identidade ainda não foram confirmadas, foi morto a tiros no fim da tarde desta sexta-feira no bairro Siderlândia. Segundo informações preliminares, a vítima foi alvejada na cabeça enquanto estava em uma bicicleta. Apesar do socorro ter sido acionado, o homem faleceu no local. Até o momento, não há informações sobre a autoria, motivação e circunstâncias do homicídio.

Após o crime, a área foi isolada pela Polícia Militar para que a perícia da Polícia Civil pudesse ser realizada. O local do crime está sendo preservado para a coleta de evidências que possam auxiliar nas investigações.

O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Três Poços, município de Volta Redonda. A 90ª Delegacia de Polícia (Barra Mansa) ficará responsável pela investigação do caso.

Foto: reprodução internet (imagem embassada por conter cena forte)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Mulher é detida com arma de fogo e drogas no bairro Cailândia em Volta Redonda

sex jun 9 , 2023
Na manhã desta sexta-feira, policiais militares realizaram a prisão de uma mulher no bairro Cailândia, em Volta Redonda. Com ela, foram encontrados uma pistola carregada, uma quantidade não divulgada de pinos de cocaína e uma nota de R$ 50. A suspeita e todo o material apreendido foram encaminhados à 93ª […]