Bangu e Flamengo empatam na Cidade do Aço

Na abertura da 4ª rodada da Taça Guanabara, Bangu e Flamengo ficaram no empate, em 1 a 1, na noite desta terça-feira (24/01), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Renatinho abriu a contagem para o Alvirrubro, mas Lorran, de apenas 16 anos, deixou tufo igual no placar. Foi o jogador mais jovem a marcar um tento com a camisa rubro-negra.

O resultado deixou a equipe da Gávea ainda na liderança isolada do Carioca Betnacional, com 11 pontos, enquanto o time da Zona Oeste segue em terceiro, com 8 pontos.

Na próxima rodada, o Bangu visita o Nova Iguaçu, no sábado (28), às 15h30, no Laranjão.

Por sua vez, o Fla só volta a jogar no Cariocão, dia primeiro de fevereiro (quinta-feira), contra o Boavista, no Maracanã, às 21h10.

Antes disso, também no sábado, às 16h30, o Rubro-Negro disputa a Supercopa do Brasil contra o Palmeiras-SP, no Mané Garrincha, em Brasília.

Agência FERJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

<strong>IPTU 2023 de Volta Redonda tem novo formato e desconto para pagamento em cota única</strong>

qua jan 25 , 2023
A segunda via do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2023 já está disponível no site da Prefeitura de Volta Redonda, através do link: voltaredonda.rj.gov.br/iptu. Em breve, os novos carnês, em modelo mais sustentável, serão enviados para as residências pelos Correios. No IPTU da Cidade (residencial), quem escolher o pagamento […]