Pinheiral: Casal tenta abrir conta em banco com documentos falsos e é preso

Nesta sexta-feira, 10, um homem de 36 anos e uma mulher, 32, foram presos em flagrante em uma agência da Caixa Econômica Federal de Pinheiral. Eles tentavam utilizar documentos falsos para abrir uma conta bancária na agência.

Após ser acionada pela gerência do banco, a Polícia Militar encontrou com a mulher, ainda dentro da agência, duas carteiras de identidade com nomes diferentes e dois aparelhos de telefone celular. Com o homem, já fora da agência, a PM encontrou uma carteira de habilitação digital no celular e uma caderneta de trabalho. O aparelho também foi apreendido.

Por se tratar de ocorrência envolvendo orgão estatal (Caixa Ecônomica), a PM foi orientada pela delegacia de Polícia Civil de Pinheiral a encaminhar a ocorrência à Delegacia de Polícia Federal de Volta Redonda, onde a prisão em flagrante foi confirmada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

GM de Barra do Piraí prende homem por vandalismo

sáb jun 11 , 2022
Na noite de quinta-feira, 9, um homem de 22 anos foi preso em flagrante por agentes da Guarda Municipal, no Centro de Barra do Piraí, por depredar um banheiro público. De acordo com a GM, o homem teve um surto e começou a depredar o banheiro masculino localizado na Praça […]