BM: Chuva causa alagamento em imóveis no Nova Esperança

 

A Defesa Civil de Barra Mansa atendeu moradores de seis imóveis na Rua Olavo Bilac, no bairro Nova Esperança, no final da tarde desta terça-feira (7). Devido às chuvas que atingiram a cidade e uma manilha obstruída, as casas foram invadidas pela água. O órgão ressalta que os imóveis não precisaram ser interditados.

Além disso, equipes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae-BM) já foram ao local para fazer a análise da manilha. A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos também esteve presente para prestar apoio às famílias afetadas.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, choveu cerca de 40 mm na cidade nesta terça-feira – precipitação considerada de moderada a forte. Por segurança, as sirenes dos bairros Nova Esperança e Boa Sorte foram acionadas.

A Defesa Civil de Barra Mansa segue em plantão mobilizado. Em caso de emergência, basta entrar em contato através dos números 199, (24) 3028-9370 ou ainda pelo WhatsApp (24) 98121-3427.

Fotos: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vasco vence o Nova Iguaçu pelo Estadual

ter fev 7 , 2023
Com pontapé inicial de Rodrigo Dinamite, filho de Roberto Dinamite, maior ídolo do Vasco, o Cruz-maltino justificou a homenagem e venceu o Nova Iguaçu, por 2 a 0, na noite desta terça-feira (07/02), no Mané Garrincha, em Brasília, pela sétima rodada do Carioca Betnacional. Jair e Gabriel Pec marcaram os […]