Volta Redonda enfrenta Falcon pela Copa do Brasil nesta quarta-feira

Volta Redonda e Falcon medem forças na tarde desta quarta-feira (dia 22) no Estádio Lourival Baptista, o Batistão, em Aracaju. A partida está marcada para às 16h pelo horário de Brasília e é válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2023.

O Voltaço entra em campo com vantagem de empate para avançar na competição por estar melhor colocado no Ranking Nacional de Clubes. Com uma boa campanha no estadual, a equipe de Rogério Corrêa ocupa a quarta colocação com quatro vitórias em sete rodadas, inclusive sobre Vasco e Fluminense. Já o adversário do Esquadrão de Aço é o quinto colocado no Campeonato Sergipano.

Quem superar o confronto entre Falcon-SE x Volta Redonda vai enfrentar, na segunda fase, o vencedor do duelo entre Atlético-BA x Atlético-GO.

Foto: Victor Ribeiro/ASN4

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Prefeitura de Volta Redonda intensifica ações para amenizar impactos das chuvas na cidade

qua fev 22 , 2023
Fortes chuvas atingiram a região Sul-Fluminense na terça-feira (dia 21) e equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) e da Defesa Civil de Volta Redonda intensificaram ações para amenizar os impactos causados pelo acumulado de 55,6mm de chuva. Profissionais da SMI estão realizando limpeza e lavagem do barro nos bairros […]