‘Artista da Semana’ homenageia Rita Lee no próximo sábado

Nesta terça-feira, dia 09 de maio, o Brasil perdeu uma das maiores cantoras e compositoras de sua história: Rita Lee. A artista faleceu aos 73 anos em sua casa em São Paulo, após uma longa carreira de mais de cinco décadas dedicadas à música.

Em homenagem à trajetória de Rita Lee, a Rádio Ponto preparou uma edição especial do programa ‘Artista da Semana’, que irá ao ar no próximo sábado, dia 13, às 17 horas, com reprise no domingo, no mesmo horário.

O programa, que costuma destacar a obra de um artista ou banda a cada semana, vai apresentar a história da cantora e relembrar seus principais sucessos, como “Ovelha Negra”, “Lança Perfume”, “Erva Venenosa” e tantos outros que marcaram a música brasileira.

Rita Lee começou a carreira na década de 1960, como vocalista da banda Os Mutantes. Depois de alguns anos, ela deixou o grupo para seguir carreira solo e se tornou um dos grandes nomes do rock brasileiro, com mais de 20 discos lançados.

Além de sua voz marcante e suas letras inteligentes e bem-humoradas, Rita Lee também era conhecida por sua atitude irreverente e seu estilo único. Ela foi uma das primeiras artistas a quebrar os padrões de gênero e comportamento na música brasileira, influenciando gerações de músicos e artistas.

Para ouvir a Rádio Ponto clique aqui no link.

A edição especial do programa ‘Artista da Semana’ na Rádio Ponto será uma oportunidade para os fãs de Rita Lee relembrarem seus grandes momentos e para novos ouvintes conhecerem a obra de uma das maiores artistas do país. Não perca!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

VR se prepara para promover Festival Paralímpico Loterias Caixa no município

qua maio 10 , 2023
Inscrições estão abertas até o dia do evento, 20 de maio, pelo link abre.ai/fpvr2023; são 175 vagas no total e até segunda (8) 120 já tinham sido preenchidas Volta Redonda, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), está se preparando para promover a maior edição do Festival […]