PRF apreende grande quantidade de mercadorias sem nota fiscal em Piraí

Na noite desta quinta-feira (11), policiais rodoviários federais apreenderam 640 garrafas de vinho, 125 celulares e 2 relógios sem a devida nota fiscal na Rodovia Presidente Dutra em Piraí/RJ. A mercadoria estava em um ônibus fretado sem passageiros.

Equipe em fiscalização a um ônibus fretado com a ajuda do Núcleo de Operações com Cães, percebeu que tanto no bagageiro como nos assentos dos passageiros haviam caixas de mercadorias sem a devida nota fiscal, com somente o motorista e ajudante dentro do veículo.

O condutor informou que as mercadorias seriam do Brás (zona de comércio popular localizada na cidade de São Paulo) e teriam como destino os estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Foram contabilizados 640 garrafas de vinhos argentinos, 125 celulares de diversas marcas e 2 relógios Apple Watch. Cabe frisar, que havia uma caixa contendo pão com 5 celulares de última geração escondidos, método para tentar burlar a fiscalização.

A ocorrência foi encaminha para a Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Justiça proíbe manifestações que bloqueiem entradas da CSN

sex maio 12 , 2023
O juiz da 1ª Vara do Trabalho de Volta Redonda, Leandro Nascimento Soares, concedeu uma liminar favorável à Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) nesta sexta-feira (dia 12), proibindo o Sindicato dos Metalúrgicos de realizar manifestações que bloqueiem as entradas da Usina Presidente Vargas (UPV), localizada em Volta Redonda. A decisão tem […]