Prefeitura de Quatis abre inscrições para processo seletivo da secretaria de Educação

A Prefeitura de Quatis vai abrir nesta terça-feira (dia 30) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado por tempo determinado e formação de cadastro de reserva da Secretaria Municipal de Educação (SME). As inscrições vão até a próxima sexta-feira, dia 2 de junho, e acontecerão na própria SME, no Centro Administrativo 25 de Novembro, no horário das 9h às 16 horas.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição, disponível na Secretaria ou no Anexo II do Edital nº 001/2023 através do link https://quatis.aexecutivo.com.br/arquivos/1231/EDITAL_01PSSSME2023_2023_0000001.pdf.

As vagas disponíveis são de Assistente Administrativo, Auxiliar de Educação, docentes para Orientador Pedagógico, Língua Portuguesa, Ciências, Língua Estrangeira Moderna (Inglês), História, Geografia, Matemática, Educação Física, Educação Artística e para Educação Fundamental, Infantil e Especial.

Para saber mais sobre o Processo Seletivo, bem como a quantidade de vagas para cada cargo, e mais informações, acesse o Edital disponível no link acima. O mesmo foi publicado nesta segunda-feira (29) na edição nº 577 do Diário Oficial Eletrônico (DOE).

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homens são presos por manterem idosa em cárcere privado em Paraty

ter maio 30 , 2023
Policiais civis da 167ª DP (Paraty) prenderam, nesta terça-feira (30/05), três homens por associação criminosa, cárcere privado e outros crimes previstos no Estatuto do Idoso. Eles foram capturados em uma espécie de cativeiro, localizado no bairro Ponte Branca, em Paraty, no Litoral Sul do Rio de Janeiro. De acordo com […]