Polícia investiga suposta agressão de professor contra deficiente em Paulo de Frontin

A Polícia Civil está investigando um caso de agressão que teria sido cometido por um professor contra um aluno deficiente intelectual em Paulo de Frontin, município localizado no estado do Rio de Janeiro. Segundo informações, a agressão teria ocorrido na manhã de sexta-feira (26), no Centro Municipal de Atendimento Pedagógico Educacional Especializado (Cemape), uma escola destinada a pessoas com deficiência, situada no bairro Aguada. As informações foram divulgadas inicialmente pela TV Rio Sul.

De acordo com a Polícia Civil, o estudante de 31 anos relatou à sua tia que foi agredido pelo professor com uma paulada no braço após se recusar a ajudar na limpeza da horta da escola.

A vítima passou por um exame de corpo de delito na segunda-feira (29), e o laudo confirmou a existência da lesão. A próxima etapa da investigação da Polícia Civil é apurar a autoria dessa agressão. Os envolvidos no caso foram convocados a prestar depoimento na delegacia, mas até o momento desta publicação, ainda não haviam sido ouvidos.

Em nota divulgada nas redes sociais, a prefeitura de Paulo de Frontin manifestou repúdio ao relato feito pela família do aluno. A Secretaria Municipal de Educação de Engenheiro Paulo de Frontin-RJ declarou que está averiguando o ocorrido e tomará todas as medidas cabíveis para responsabilizar o envolvido na agressão. A secretaria também enfatizou que está à disposição do aluno e de seus familiares para prestar apoio e assistência necessários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

VR: Jovem é detido por suspeita de tráfico de drogas no Belmonte

qua maio 31 , 2023
Na tarde desta quarta-feira (31), um jovem foi detido pela Polícia Militar sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A abordagem ocorreu no bairro Belmonte, mais precisamente na Avenida Júlio Caruso, em Volta Redonda. De acordo com informações fornecidas pela PM, durante a ação foram apreendidos diversos entorpecentes, […]