Mulheres trocam socos após denúncia de ameaça em Conservatória

No último domingo, uma mulher acionou os militares do Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Conservatória, distrito de Valença, após relatar ter sido ameaçada por um homem com uma arma de fogo e afirmar que sabia onde ele se encontrava.

Os agentes prontamente se deslocaram até o local indicado pela vítima e entraram em contato com o acusado. Este, por sua vez, admitiu ter havido uma discussão entre ele e a mulher, mas negou possuir qualquer arma de fogo, refutando as acusações feitas contra ele.

Em meio à investigação do caso, uma terceira mulher se envolveu na situação, desferindo um soco no rosto da mulher com quem houve a discussão inicial. A vítima revidou, desferindo golpes também na face da agressora. Diante do ocorrido, todos os envolvidos foram conduzidos à 91ª Delegacia de Polícia para as providências necessárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Acidente de moto resulta em morte de adolescente em Barra do Piraí

ter jun 6 , 2023
Na madrugada desta terça-feira, um trágico acidente resultou na morte de um menor de 15 anos, identificado como Tiago da Silva dos Reis, e deixou uma adolescente de 16 anos ferida no bairro Muqueca, em Barra do Piraí. A motocicleta em que estavam colidiu violentamente contra um poste na Avenida […]