Voltaço vence e se afasta do Z4 na série C

O Volta Redonda venceu mais uma no Raulino de Oliveira. Na noite fria deste sábado (10), o Voltaço fez 1 a 0 no Botafogo-PB, pela 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado no segundo tempo pelo atacante Marquinhos.

O JOGO

Na etapa inicial, Volta Redonda e Botafogo-PB fizeram um jogo morno, com pouca agressividade e poucas chances criadas. A melhor oportunidade de gol foi do Voltaço, quando o atacante Ítalo saiu de frente com o goleiro Mota, mas parou no arqueiro.

No segundo tempo, a partida deu uma esquentada. No minuto inicial, Marquinhos tentou a finalização duas vezes, mas foi bloqueado pela defesa. Aos 19’, Marquinhos recebeu em velocidade, entrou na área e chutou na saída de Mota para colocar o Volta Redonda na frente, 1 a 0.

Com o resultado favorável, o Volta Redonda administrou a partida, fez o dever de casa e saiu do Raulino com mais três pontos na classificação. O Esquadrão de Aço chegou aos nove pontos, saiu da zona de rebaixamento e ocupa, momentaneamente, a 11ª posição.

O próximo compromisso será na segunda-feira, dia 19, contra o São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio, às 21h30, pela 9ª rodada da Série C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Paraty: homem é morto a tiros no bairro Pontal

dom jun 11 , 2023
Um homem de 28 anos, que não teve a identidade revelada, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado, no bairro Pontal, em Paraty. A vítima foi alvejada no rosto, pescoço e braço. Após receber os primeiros socorros, o homem foi encaminhado ao Hospital Municipal Hugo Miranda, porém, não resistiu […]