PM apreende arma e munições no bairro Água Limpa

Na noite de sábado, a Polícia Militar realizou uma apreensão de arma e munições no bairro Água Limpa, em Volta Redonda. O material foi encontrado na região conhecida como Alameda 2.

A ação ocorreu após os policiais avistarem dois homens em atitude suspeita no local. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos empreenderam fuga, pulando muros e não sendo localizados após buscas intensas.

Durante a varredura, os policiais encontraram um revólver calibre 38, quatro munições e um rádio comunicador. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a 93ª Delegacia de Polícia, em Volta Redonda, onde a ocorrência foi devidamente registrada.

A apreensão da arma e das munições demonstra o compromisso da Polícia Militar em combater a criminalidade e garantir a segurança da população. A ação rápida dos policiais possibilitou a retirada de uma arma de circulação, evitando seu uso indevido e possíveis consequências graves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Barra Mansa: homem é encontrado morto na Colônia

dom jun 11 , 2023
Na noite deste sábado, um homem de 25 anos, identificado como Vitor da Silva Anacleto, foi encontrado morto na Avenida Central, no Conjunto Novo Horizonte, na Colônia Santo Antônio, em Barra Mansa. Agentes do 28º Batalhão de Polícia Militar foram acionados e prontamente se deslocaram até o local. Ao chegarem, […]