Operação policial conjunta mira o tráfico de drogas no distrito da Califórnia, em Barra do Piraí

A Polícia Militar, em parceria com a Polícia Civil, está em ação nesta quarta-feira (dia 14) para combater o tráfico de drogas no distrito da Califórnia, em Barra do Piraí. A operação tem como objetivo o cumprimento de quatro mandados de prisão emitidos pela Justiça, além da detenção de suspeitos em flagrante delito e a investigação de denúncias recebidas pelo Disque Denúncia, visando a apreensão de drogas, armas e veículos ilegais.

A ação faz parte de uma série de operações planejadas para este mês pelo 5º Comando de Policiamento de Área (CPA), que abrange quatro batalhões e uma companhia independente.

A operação conta ainda com a participação da Guarda Municipal de Barra do Piraí, do 37° Batalhão de Polícia Militar (Resende) e de um veículo blindado da PM. Um balanço parcial deve ser divulgado ao longo do dia.

Foto: Divulgação/PM

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio estimado em R$ 45 milhões

qua jun 14 , 2023
As seis dezenas do concurso 2.601 da Mega-Sena serão sorteadas a partir das 20h desta quarta-feira (dia 14), no Espaço da Sorte, localizado na Avenida Paulista, nº 750, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelas redes sociais das Loterias Caixa no Facebook e canal da Caixa no YouTube.   […]