Carro tem princípio de incêndio em Valença

Bombeiros realizam rescaldo após incidente na Avenida Nilo Peçanha

Um veículo Monza sofreu um princípio de incêndio na tarde desta quinta-feira, na Avenida Nilo Peçanha, localizada no Centro de Valença. Graças à rápida ação de populares e de uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), as chamas foram prontamente contidas, evitando maiores danos.

Segundo relatos obtidos no local, o incidente ocorreu por volta das 15 horas. Testemunhas afirmam ter avistado fumaça saindo do compartimento do motor do veículo, seguida de chamas que se espalharam rapidamente. Populares que presenciaram a situação não hesitaram em agir e se aproximaram do Monza para ajudar.

A equipe da Guarda Civil Municipal, que estava próxima ao local no momento do ocorrido, também prontamente se mobilizou para controlar o incêndio. Com extintores de incêndio em mãos, eles atuaram em conjunto com os populares, direcionando os jatos de água e agindo de forma coordenada para evitar que as chamas se alastrassem ainda mais.

Após a contenção das chamas, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e compareceram ao local para realizar o rescaldo e tomar as providências cabíveis. Os bombeiros garantiram que não havia mais risco de reignição e inspecionaram o veículo para identificar as causas do incêndio.

Foto: Plantão de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Domingo tem 'Arraiá Solidário do Bela' em Volta Redonda

qui jun 15 , 2023
Foi dada a largada para a época mais feliz do ano, principalmente, para os que amam os quitutes das tradicionais festas juninas. E, se você unir isso à solidariedade, fica melhor ainda. As instituições beneficentes da região – APADEFI, APADEM, APAE, Casa Jurema (Samba da Jurema), GAPC, Instituto Dagaz, Lar dos […]