Motociclista fica ferido após acidente em Rio das Flores

Na tarde deste domingo (18), populares acionaram a polícia militar do Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO) relatando um acidente envolvendo um motociclista nas proximidades do DPO, localizado na RJ-145, em Manoel Duarte, Rio das Flores.

As equipes policiais prontamente se deslocaram até o local indicado e encontraram um homem de 27 anos caído no chão, consciente, porém com ferimentos no ombro, braço, perna e pé esquerdos. Ao lado da vítima, estava uma motocicleta Yamaha/Factor YBR125, de cor prata, que apresentava danos visíveis.

Segundo informações obtidas pelos policiais no local, o motociclista informou que o pneu dianteiro de sua moto estourou, ocasionando a queda. Com base nos relatos, a equipe entrou em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Rio das Flores para prestar os primeiros socorros ao ferido.

Após receber os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada para o Hospital Escola de Valença, onde permaneceu internada para realização de exames mais detalhados e possível procedimento cirúrgico. A moto acidentada foi removida do local posteriormente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Prefeitura de Quatis abre concurso público a partir desta segunda-feira, 19

seg jun 19 , 2023
A Prefeitura de Quatis vai abrir na próxima segunda-feira, dia 19 de junho, as inscrições para o Concurso Público 2023. O Edital foi publicado nesta sexta-feira (16) na edição nº 589 do Diário Oficial Eletrônico (DOE), no Portal da Transparência, na página oficial da Prefeitura. No total, serão 110 vagas […]