Prefeitura de Quatis prorroga prazo para adesão ao REFIS

A Prefeitura de Quatis informa que foi prorrogado o período de adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (REFIS), para regularização fiscal junto ao município. A prorrogação se dá por meio do Decreto Nº 3.211/2023 que estabelece por mais 90 dias, a contar de 30 de junho de 2023, conforme previsto no Art. 14 da referida Lei Complementar Nº 29, de 14 de dezembro de 2022.

Os contribuintes interessados em obter o parcelamento com desconto dos juros e multa de IPTU, ISSQN, Taxas, e outros (incluídos os relativos a débitos advindo de saneamento básico) e os não tributários vencidos até o último dia 31 de dezembro, em fase administrativa ou judicial, devem procurar o Departamento de Tributos, no prédio da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 17 horas para abertura do processo.

Ressaltamos que após a abertura do processo é necessário aguardar o prazo de 5 dias úteis para gerar a guia. Acesse todas as informações na Lei Complementar Nº 29/2022 através do link a seguir: http://leismunicipa.is/07n0h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Coordenadora das Engenharias Elétrica e Mecânica do UniFOA é homenageada pelo Conselho Regional de Química

sex jun 30 , 2023
Coordenadora das Engenharias Elétrica e Mecânica do UniFOA, a professora doutora Izabel de Oliveira da Mota recebeu a homenagem “Químico do Ano”, na categoria Educação, pelo Conselho Regional de Química – Terceira Região (CRQ-III), na última quinta-feira (29). A solenidade aconteceu no Clube de Engenharia, no Centro do Rio de […]