PM apreende 60 quilos de maconha em Barra do Piraí após denúncia anônima

No início da tarde desta segunda-feira, dia 10, a Polícia Militar realizou uma importante apreensão de entorpecentes em Barra do Piraí, no estado do Rio de Janeiro. Seguindo uma denúncia anônima, os policiais descobriram um local utilizado como depósito de material ilícito por traficantes na região do bairro Lago Azul.

Ao chegarem ao local indicado, os agentes encontraram um total de 60 quilos de maconha, distribuídos em 60 tabletes. Além disso, um saco grande contendo a mesma substância foi localizado nas proximidades. A quantidade apreendida evidencia a atuação expressiva do tráfico de drogas na região.

Até o momento, as autoridades não divulgaram informações sobre prisões efetuadas durante a operação. O material apreendido foi encaminhado para a 88ª Delegacia de Polícia, onde serão tomadas as medidas cabíveis para o prosseguimento das investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem preso suspeito de tráfico de drogas em Vargem Alegre pode ter envolvimento em homicídio, segundo delegado

ter jul 11 , 2023
O delegado titular da 88ª DP (Barra do Piraí), Antonio Furtado, confirmou a prisão de um homem, de 39 anos, suspeito de tráfico de drogas, que pode ter envolvimento no homicídio registrado na manhã de domingo (dia 9), em Vargem Alegre, Barra do Piraí. Por meio de denúncia anônima, ele […]