Sider Shopping comemora o aniversário de Volta Redonda com arte

A Exposição “VERSÁTIL”, do artista visual volta-redondense, Rick Fire (Luiz Henrique Souza de Oliveira) estará em cartaz no 2º piso do Sider Shopping, de 10/07 a 06/08. A mostra tem como objetivo levar um pouco da cultura do grafitti para o público e provar que hoje essa técnica, que veio das ruas, influência a moda, a publicidade, a arquitetura e muito mais, estando presente em estampas, customizações, decorações de ambientes, entre outros inúmeros produtos e serviços que consumimos.

Rick é grafiteiro há 25 anos e mostra sua versatilidade nessa exposição, tendo o Graffiti como uma de suas bases artísticas. “Explorando diferentes superfícies, técnicas e experiências, a “VERSÁTIL” é um convite de imersão nesta cultura em suas diferentes percepções e aplicações no mundo. Das ruas para todos os espaços e situações possíveis” comenta o artista.

Em comemoração ao Aniversário de Volta Redonda, o artista está revitalizando e modernizando o letreiro EU <3 VR do Sider Shopping. Quem passar pela exposição até o dia 17/07 poderá ver o grafiteiro finalizando o trabalho ao vivo. O tema para o novo visual do instagramável teve como inspiração os pontos turísticos da cidade de Volta Redonda e um pouco do dia a dia do Sider Shopping, empreendimento que faz parte da história do município há 33 anos.

A Exposição “VERSÁTIL” pode ser visitada de segunda a sábado, das 9h às 21h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

CSN anuncia investimento em solução para destinação de resíduos

seg jul 10 , 2023
Companhia implementa tecnologia desenvolvida pela iniciativa Solo Novo a fim de usar resíduos para restaurar áreas degradadas por voçorocas A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) e a Solo Novo, empresa especializada em tecnologias sustentáveis, firmaram uma parceria estratégica e inovadora na gestão do descarte dos resíduos siderúrgicos. O objetivo é a […]