Tragédia em Paraty: Disparo acidental mata criança de cinco anos em casa

Uma terrível tragédia abalou a cidade de Paraty, na Costa Verde do Rio, quando uma criança de apenas 5 anos foi vítima de um disparo acidental dentro de sua própria residência, localizada no bairro do Pantanal. O trágico incidente ocorreu na noite da última quarta-feira (dia 12) e, de acordo com informações da Polícia, o pai da vítima é um soldado da Polícia Militar, levando a crer que o tiro tenha sido proveniente de sua arma de serviço.

Após o ocorrido, a criança foi prontamente encaminhada ao Hospital Municipal Hugo Miranda, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos causados pelo disparo. As autoridades policiais abriram um inquérito para investigar minuciosamente o caso, sendo que a principal hipótese até o momento é de que o tiro tenha sido um acidente.

Ainda não há clareza sobre as circunstâncias específicas que envolveram o ocorrido, o que mantém diversas questões em aberto.

Em nota oficial, a Polícia Militar confirmou a ocorrência e informou que o caso está sob responsabilidade da 167ª Delegacia de Polícia (Paraty), onde serão realizadas as devidas investigações.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Acidente na BR-393: Motociclista colide na traseira de van com pacientes em Barra do Piraí

qui jul 13 , 2023
Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma van ocorreu na tarde desta quinta-feira (dia 13), na BR-393, em Barra do Piraí. A colisão foi registrada na altura do km 258, próximo ao Lago Azul. O acidente ocorreu por volta das 16h40 e causou retenções no trânsito, que só voltou a […]