Morre o ex-vereador de Volta Redonda Carlos Sérgio Fumian

Morreu na manhã desta segunda-feira (dia 24), em Volta Redonda, o ex-vereador Carlos Sérgio Fumian. Ele exerceu dois mandatos na Câmara Municipal entre os anos de 1993 e 1996 e, posteriormente, de 1996 a 2000, deixando um legado de serviço público e dedicação à comunidade.

Fumian estava internado em estado grave no Hospital Santa Cecília e faleceu durante a madrugada.

Carlos Sérgio Fumian foi uma figura querida e respeitada por seus colegas e pelos moradores de Volta Redonda. Antes de ingressar na política, trabalhou como metalúrgico na Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), onde dedicou anos de sua vida ao setor industrial.

Em comunicado, o filho Rafael Fumian disse que o pai “era um homem da coisa pública e um defensor daqueles que mais precisavam”. “Ele serviu e honrou suas amizades com amor e dedicação, sendo vereador por dois mandatos, sempre pautando suas decisões pela justiça, equidade e amor ao próximo (…) Seu exemplo vai muito além de sua vida política”.

Fumian deixa esposa e quatro filhos.

Ainda não há informações sobre horário e local do velório e cremação. Esta notícia será atualizada em breve.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Barra Mansa terá novo sistema de estacionamento rotativo

qua jul 26 , 2023
Usuários terão a opção de baixar aplicativo ou comprar tickets em pontos de venda na cidadeA Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria Municipal de Ordem Pública, recebeu nesta quarta-feira, dia 26, Atilio Riccio Filho e Rafael Corrêa Riccio, respectivamente administrador e sócio da empresa Mobitt Tecnologia em Mobilidade, que […]