Encontro de Motociclistas: Trânsito em Penedo passou por alterações que seguirão até domingo

O trânsito em Penedo sofreu alterações nesta quinta-feira (03). As mudanças, que seguirão até domingo (06), aconteceram em razão do Encontro Internacional de Motociclistas, um dos mais tradicionais do motociclismo brasileiro.

De acordo com a Divisão Executiva de Trânsito (DETRA), a Avenida das Mangueiras já está em sentido único em direção as Avenidas Penedo e Finlândia, sendo proibido o retorno. Os veículos que estiverem saindo do evento deverão seguir no sentido Três Cachoeiras, utilizando a Avenida Penedo para saída do Bairro Penedo. Já aqueles que estiverem transitando pela a Avenida das Mangueiras, sentido Portal, deverão utilizar como via de saída de Penedo, a Avenida Penedo. As linhas de transporte coletivo permanecerão inalteradas neste trecho

Nesse período de evento a Rua Olaria, próximo ao City Parque Hotel, ficará reservada para os veículos que prestarão apoio ao evento ficando proibido a parada e o estacionamento de veículos não autorizados.

Outra mudança se deu na Rua das Velas que está bloqueada para o trânsito de veículos, exceto para aqueles que irão acessar os estacionamentos particulares e motocicletas.

Nos quatro dias de eventos a parada e o estacionamento de veículos estarão proibidos a partir do nº 200 (próximo a Pousada do Lago) até o cruzamento com a Rua das Velas. Já o estacionamento do Shopping Casa do Papai Noel será destinado para o estacionamento de motocicletas ficando proibido outros veículos.

Em razão do evento, poderá haver trechos de lentidão na Avenida das Mangueiras. Os veículos de transporte coletivo utilizarão como trajeto de saída de Penedo a Avenida Penedo

A Guarda Civil Municipal está fazendo o controle do trânsito no local e solicita aos motoristas que fiquem atentos as mudanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Barra Mansa anuncia técnico Leandro Silva

qui ago 3 , 2023
Nesta quinta-feira (3), o Barra Mansa confirmou o nome de Leandro Silva como técnico da equipe profissional que vai disputar o Campeonato Carioca Série B2. O treinador estava comandando o Araruama e já possui em seu currículo o título de campeão da mesma competição quando treinou o Angra dos Reis, […]