Car Day será uma das Principais Atrações do Domingo do Dia dos Pais na região

O Dia dos Pais, será comemorado no próximo domingo (13/08) de uma forma muito especial no Kartódromo Internacional de Volta Redonda, no bairro Aero Clube, com a realização do evento Car Day VR.

Este evento que terá entrada gratuita, começará a partir das 9h, será um grande encontro dos apaixonados por carros e contará com a exposição de diversos modelos de veículos, que marcaram épocas e o imaginário de motoristas e admiradores do encantador mundo automotivo.

Como a paixão por carros é algo que historicamente é passada de pai para filhos(as), a organização do Car Day, escolheu o Dia dos Pais para realizar o evento e possibilitar, que pais e filhos da região celebrem juntos o Dia dos Pais e a admiração que possuem pelos carros.

Felipe Fardim – CEO do Kartódromo e idealizador do evento falou sobre como surgiu a ideia de realizar o Car Day em uma data tão emblemática como é o Dia dos Pais.

  • O Dia dos Pais é uma data muito especial e nós aqui no Kartódromo, pensamos em comemorar esta data de uma maneira que unissem os pais, seus filhos e toda a família, por uma paixão que eles possuem em comum, daí surgiu o Car Day VR, um evento diferenciado na nossa região, que estamos preparando com muito carinho e certamente ficará marcado na memória de todos vierem aqui, contou o CEO.

Domingo dos Pais será repleto de atrações no Kartódromo

Além de poder prestigiar o Car Day, quem for ao Kartódromo desfrutará durante todo o dia, de ótimas atrações musicais, poderá fazer as suas refeições com o seu pai e família no Restaurante Vitória e Choperia, saborear os deliciosos petiscos e bebidas e acompanhar os jogos de futebol da 19ª rodada do Brasileirão no Vitória Sportbar.
José Fardim – Administrador Geral do Kartódromo convidou as famílias da região para comemorarem o Dia dos Pais na Arena.

  • Convido você morador ou que estiver na região no próximo domingo a vir ao Kartódromo, junto com seu pai ou filhos e família para vir comemorar o Dia dos Pais aqui com a gente prestigiar o Car Day que será um evento incrível e pode ter a certeza de que vivenciarão ótimos momentos de lazer em um ambiente seguro, com muita alegria, música, entretenimento, esporte e boa gastronomia. Uma data como esta merece ser comemorada de forma diferenciada e aguardamos vocês por aqui, convidou o administrador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Pinheiral inicia projeto de coleta seletiva em bairros do município

qua ago 9 , 2023
A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Rural(SEMADER), com apoio da Secretaria de Serviços Públicos, iniciou no dia 08 de agosto, o projeto piloto de coleta seletiva no município. Nesta etapa, os bairros Varjão, Bela Vista, São Jorge, Vale do Sol, Planalto e Jardim Real […]