Policiais identificam suspeito de tráfico de drogas em Valença

Na manhã desta quinta-feira, 10, uma operação policial conduzida pelo Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da Polícia Militar, culminou na identificação e perseguição a um indivíduo suspeito de envolvimento em tráfico de drogas em Valença.

Os policiais, em mais uma ação de patrulhamento rotineiro, deslocaram-se pela rua Antônio Stivanin, localizada no bairro Monte D’ouro, quando avistaram o suspeito. Diante da aproximação da viatura policial, o indivíduo acelerou bruscamente seu veículo, um VW Gol Branco, em uma tentativa de fuga. Determinados a conter a situação, os agentes iniciaram uma perseguição, mas o motorista conseguiu escapar.

Durante a perseguição, o suspeito arremessou uma sacola pela janela de seu veículo. Os policiais recuperaram o material descartado e constataram que a sacola continha 70 sacolés de cocaína. Cada um dos pacotes trazia a inscrição “TCP 100% prazer mulher do brabo R$20,00”.

Os militares realizaram várias diligências na tentativa de capturar o suspeito, no entanto, ele conseguiu evitar a prisão. Os materiais apreendidos foram encaminhados à 91ª Delegacia de Polícia, onde foram contabilizados e registrados como provas do suposto tráfico de drogas.

O homem suspeito, já com histórico de infrações relacionadas ao artigo 33 da lei 11.343/06 (tráfico ilícito de drogas), foi oficialmente identificado como figura central desta ocorrência. O incidente teve origem em uma averiguação de pessoa em atitude suspeita, evoluindo rapidamente para a descoberta de um possível esquema de tráfico de drogas na região.

O material apreendido permanecerá sob a custódia da unidade policial local, aguardando encaminhamento para perícia na cidade de Barra do Piraí, onde serão realizados os procedimentos legais necessários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Operação Vigilância Integrada inicia mais uma etapa no combate a roubos de cargas e veículos na região

qui ago 10 , 2023
Ações serão realizadas em municípios da Costa Verde e Sul Fluminense do estado. A polícia Militar realiza a partir desta quinta-feira (10), mais uma etapa da Operação Vigilância Integrada, coordenada pelo 5º CPA (PMERJ) e 5° DPA (PCERJ), na 5ª Região Integrada de Segurança Pública (5a RISP), com objetivo de […]