Valença: Policiais detém suspeitos de tráfico de drogas no Pentagna

Na manhã desta terça-feira, dia 29, uma ação conjunta entre militares e agentes do Serviço Reservado (P-2) resultou na detenção de dois indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A operação teve lugar na Rua Davi da Silva Santos, localizada no bairro Pentagna.

Os suspeitos, que vinham sendo investigados por promoverem o tráfico de entorpecentes na área, foram interceptados pelas forças de segurança. Durante a abordagem, foram encontrados em posse dos suspeitos diversos itens relacionados ao tráfico ilícito de substâncias entorpecentes. Entre os materiais apreendidos estão um tablete de maconha de tamanho considerável, uma balança de precisão, a quantia de R$ 300 em espécie, dois aparelhos celulares e material utilizado para o processo de endolação de drogas.

Após a detenção, os indivíduos foram conduzidos à 91ª Delegacia de Polícia, onde foram realizadas as medidas necessárias para o prosseguimento das investigações. O delegado Ronaldo Aparecido, responsável pelo caso, enquadrou ambos os suspeitos nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Um inquérito será instaurado para aprofundar a investigação e reunir mais evidências sobre as atividades criminosas dos detidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vídeo: Carro Despenca de Viaduto na Serra das Araras, em Piraí

ter ago 29 , 2023
No fim da manhã desta segunda-feira, dia 28, um acidente chamou a atenção dos motoristas que trafegavam pela pista de descida da Serra das Araras, localizada em Piraí. Um veículo despencou do viaduto no km 232 da rodovia, seguindo em direção ao barranco à margem da estrada. A Polícia Rodoviária […]