Casal e criança de Valença morrem em grave acidente em Minas Gerais

Uma tragédia ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 6, na Rodovia MG-133, no Km 7, entre as localidades de Rio Pomba e Tabuleiro, em Minas Gerais: um grave acidente envolvendo dois veículos resultou na perda das vidas de um casal e uma criança da cidade de Valença.

As vítimas, cujas identidades ainda não foram oficialmente divulgadas, estavam a bordo de um veículo Ford Fiesta de cor prata. Até o momento desta publicação, não foram fornecidas informações sobre as idades das vítimas, mas sabe-se que o casal e a criança estavam no mesmo carro quando ocorreu a colisão fatal com outro veículo.

O outro automóvel envolvido no acidente era conduzido por um homem de 50 anos, que, segundo informações preliminares, sofreu ferimentos leves. Ele foi prontamente socorrido e encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo, na cidade de Rio Pomba.

O impacto do acidente foi tão severo que as demais vítimas, o casal e a criança, perderam a vida no local da colisão. As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas imediatamente para prestar assistência.

As circunstâncias exatas que levaram a esse acidente ainda estão sob investigação pelas autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

VR: Obra de infraestrutura na BR-393 vai interditar acesso ao bairro Água Limpa por 3 meses

qua set 6 , 2023
A K-Infra Rodovia do Aço está iniciando uma obra de recuperação de elementos de drenagem e de um processo erosivo na BR-393/RJ, no trecho localizado no km 285+200, especificamente no dispositivo de interseção com a Avenida Antônio Pedro da Costa (Radial Leste), no Bairro Água Limpa, em Volta Redonda. A […]