VR: Obra de infraestrutura na BR-393 vai interditar acesso ao bairro Água Limpa por 3 meses

A K-Infra Rodovia do Aço está iniciando uma obra de recuperação de elementos de drenagem e de um processo erosivo na BR-393/RJ, no trecho localizado no km 285+200, especificamente no dispositivo de interseção com a Avenida Antônio Pedro da Costa (Radial Leste), no Bairro Água Limpa, em Volta Redonda. A obra será iniciada na próxima segunda-feira, 11, e tem previsão de duração de aproximadamente três meses, com conclusão prevista para dezembro.

A concessionária ressalta que já neste sábado, 9, será realizado o desvio de tráfego no local da obra de manutenção na galeria de drenagem, no km 285, para que os moradores do local consigam se adaptar às rotas indicadas.

Durante o período de obra, estará aberto apenas o acesso da BR-393 para o Bairro Aero Clube e adjacências, ou seja, sentido sul (Volta Redonda).

As alças centrais (sob o viaduto) e a lateral (sentido Centro de Volta Redonda) ficarão fechadas durante a execução da obra. No entanto, os usuários que estiverem na Radial Leste poderão acessar a BR 393 pelos Bairros Vila Americana e Santo Agostinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Barra do Piraí: Mário Esteves se pronuncia sobre pedido de Impeachment

qua set 6 , 2023
O prefeito de Barra do Piraí, Mario Esteves, acompanhou pelas redes sociais a votação pela recusa do seu afastamento, na Câmara Municipal, em sessão ordinária na terça, 5. Foram 9 votos contra e 1 a favor ao pedido de impeachment por conta da demolição do posto de gasolina no Belvedere. […]