Vitória coloca o Voltaço na ponta da Série C

O Volta Redonda assumiu a liderança do Grupo C da Série C do Campeonato Brasileiro ao bater o Botafogo-PB, por 2 a 1, na noite deste domingo (10/09), no Raulino de Oliveira.

Ítalo Carvalho e Marquinhos marcaram os gols do Esquadrão de Aço, com Luisinho descontando para os visitantes.

Com o triunfo, o time do Sul Fluminense chegou aos 4 pontos, junto ao Paysandu-PA, que tem.os mesmos 4 pontos, mas fica atrás no número de gols a favor (3 a 2).

Na próxima rodada, o Voltaço viaja até Manaus para encarar o Amazonas-AM, sábado (16), às 18 horas, na Arena da Amazônia.

Copa Rio

Com um time alternativo, o Volta Redonda enfrenta o Gonçalense, nesta segunda (11), às 18 horas, novamente no Raulino, no jogo de volta das oitavas da Copa Rio.

No primeiro jogo, empate em 1 a 1. Quem vencer a segunda partida, fica com a vaga nas quartas. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.

Agência FERJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Envolvido até os dentes, diz Lula sobre Bolsonaro e tentativa de golpe

seg set 11 , 2023
Ao comentar o acordo de delação premiada do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que Bolsonaro estava “envolvido até os dentes” no que chamou de perspectiva de golpe de Estado. As informações são da Agência Brasil. “Acho que […]