PM prende suspeito de agredir ex-companheira em Valença

A Polícia Militar de Valença prendeu um homem de 37 anos, suspeito de agredir sua ex-companheira, de 23 anos, neste domingo, 1°. O crime ocorreu na Rua Júlio Xavier, no bairro Laranjeiras, e após a agressão, o homem se escondeu na casa da vítima por temer represálias de populares que tomaram conhecimento do ataque.

Clique aqui para seguir o novo canal do Jornal Ponto no Whatsapp

De acordo com informações obtidas junto às autoridades policiais, a vítima relatou à polícia que foi agredida pelo ex-companheiro e que ele buscou refúgio em sua residência por receio de ser agredido por pessoas que ficaram sabendo do ocorrido.

Após ser informada sobre o crime, a Polícia Militar se dirigiu imediatamente à casa da mulher, onde a vítima confirmou as agressões sofridas e a presença do suspeito no interior do imóvel. Os militares deram voz de prisão ao homem e o conduziram à 91ª Delegacia de Polícia, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

Posteriormente, o suspeito foi mantido sob custódia à disposição da Justiça com base na Lei Maria da Penha, tendo em vista a natureza da agressão, enquadrada no artigo 129 do Código Penal.

A vítima, por sua vez, foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) a fim de receber os cuidados médicos necessários em decorrência das agressões sofridas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

ANS suspende temporariamente venda de 38 planos de saúde

seg out 2 , 2023
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) suspendeu temporariamente, a partir desta terça-feira (3), a venda de 38 planos de saúde de dez operadoras, devido a reclamações relacionadas à cobertura assistencial, feitas no segundo trimestre de 2023. As informações são da Agência Brasil. A ANS adverte que os consumidores não devem […]