Polícia prende foragido da justiça em Valença

Uma equipe do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) efetuou a prisão de um homem considerado foragido da justiça nesta terça, 3, na Rua Joaquim Venâncio de Deus, localizada no bairro Ponte Funda, em Valença. A captura ocorreu durante uma operação que inicialmente tinha como objetivo buscar informações relacionadas a um homicídio ocorrido no bairro, mas culminou na detenção do indivíduo.

Clique aqui para seguir o novo canal do Jornal Ponto no Whatsapp

De acordo com informações fornecidas pelas autoridades policiais, os militares estavam empenhados na investigação do homicídio quando receberam uma pista de que havia a possibilidade de existência de material entorpecente em uma residência na Rua Joaquim Venâncio de Deus.

Os policiais se dirigiram ao endereço mencionado e realizaram contato com o morador da casa, que consentiu a entrada da equipe em sua propriedade. Apesar das minuciosas buscas realizadas no local, nenhum material ilícito foi encontrado.

No entanto, durante a operação, a equipe efetuou uma consulta no portal de foragidos e descobriu que havia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo, expedido na cidade de Alfenas, no estado de Minas Gerais. O homem, que era considerado foragido, recebeu voz de prisão imediatamente e foi conduzido à 91ª Delegacia de Polícia.

Na delegacia, após os procedimentos legais necessários, foi confirmada a existência do mandado de prisão em desfavor do suspeito. Diante disso, ele permaneceu sob custódia à disposição da Justiça, aguardando os trâmites para sua possível extradição ou transferência para cumprimento da pena em Minas Gerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Patrulha Escolar flagra adolescente e jovem sem CNH conduzindo motos em Volta Redonda

qui out 5 , 2023
Flagrante ocorreu após agentes receberem denúncia de que menores estariam dirigindo nas proximidades de uma escola no bairro Tangerinal A Patrulha Escolar de Volta Redonda flagrou na terça-feira (3) um adolescente de 17 anos e um jovem de 18 conduzindo motocicletas. O flagrante ocorreu no bairro Tangerinal, após os agentes […]