Ex-jogador de Vasco e Flamengo, Felipe é o novo técnico do Voltaço

Nesta segunda-feira, dia 23, a diretoria do Volta Redonda anuncia Felipe, de 46 anos, como o novo técnico do Voltaço para a temporada 2024. O treinador irá comandar o Esquadrão de Aço nas disputas da Série C do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Série A do Campeonato Carioca.

Ex-meia, Felipe começou a sua carreira como treinador no Tigres do Brasil em 2017. Dois anos depois, assumiu a coordenação técnica da Ponte Preta. Passou também pelo Bangu, em 2021 e 2022, na sequência comandou o Confiança-SE, retornando à equipe carioca em 2023.

Como atleta, Felipe teve destaque no Vasco, onde conquistou Libertadores, Copa Mercosul, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Ele ainda atuou por Palmeiras, Atlético-MG, Flamengo, Fluminense, Galatasaray, Al-Sadd e Seleção Brasileira.

O presidente do Voltaço, Flávio Horta, falou sobre a chegada do novo treinador e também sobre o planejamento para 2024.

“Foram duas semanas conversando com alguns profissionais e acertamos a chegada do Felipe, que entendeu a realidade do clube e se mostrou bastante motivado em trabalhar no Volta Redonda. Na próxima sexta-feira ele começa, vamos discutir sobre o nosso elenco e os objetivos para 2024. Em janeiro já inicia o Campeonato Carioca, na sequência tem a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Rodrigo Drable anuncia projeto “Prefeito na Minha Casa”

seg out 23 , 2023
Ação tem o objetivo de atender as demandas dos moradores; primeiro encontro será na próxima terça-feira, dia 31, na casa do ex-vereador José Abel Um novo projeto foi anunciado na manhã desta segunda-feira, dia 23, pelo prefeito Rodrigo Drable. Durante reunião na Fazenda da Posse, o chefe do Executivo confirmou […]