Convenção de vendas reúne representantes comerciais e equipe comercial da ARGAMIL 

No último sábado (28), uma importante convenção de vendas foi promovida na cidade de Três Rios. O encontro reuniu mais de 100 pessoas entre representantes comerciais e integrantes da equipe comercial da ARGAMIL. Todos os presentes passaram o dia na Blessed Casa de Eventos, em uma verdadeira imersão de conhecimento. O evento foi ainda, o pontapé para o início das comemorações pelos 25 anos da marca – que serão completados em 2024. Vale destacar que a ARGAMIL é a segunda empresa do setor de maior representatividade no Estado. 

Na convenção foi possível vivenciar a troca valiosa de informações sobre como entregar cada vez mais qualidade no atendimento ao cliente. “Apresentamos ao cliente um produto, que é produzido com insumos de alta qualidade, e oferecemos garantia de assistência técnica; atendimento personalizado pelo representante e entrega rápida”, destacou o gerente administrativo, Helio Marcio Guimarães Piran.   

Ainda de acordo com Helio, o ambiente na convenção estava acolhedor e propício para que fossem discutidas questões relacionadas ao mercado e suas dificuldades, e também sobre como é importante valorizar a jornada do cliente durante o consumo do produto. “Somos a segunda marca no Estado! Isso é possível graças a nossa dedicação de melhoramento contínuo. Por isso, tivemos palestras técnicas sobre os nossos produtos, e sobre como melhorar a capacitação dos colaboradores. Foi uma reciclagem muito grande!”, salientou. 

Uma das palestras mais esperadas fechou a convenção com chave de ouro, e foi ministrada pelo Coach Executivo de Líderes, Phil Magrath. O tema escolhido foi “Neurovendas, o tema da elite de vendas – os 4%”.  

Sobre a ARGAMIL 

As duas unidades fabris da ARGAMIL estão localizadas no Estado do Rio de Janeiro: Três Rios e Santo Antônio de Pádua. A unidade de Pádua atende parte das Regiões Serrana, dos Lagos, Noroeste, Norte Fluminense, parte do Estado de Minas Gerais e o Estado do Espírito Santo. A matriz, em Três Rios, atende as regiões metropolitanas das cidades do Rio de Janeiro e Niterói, parte da Região Serrana, todo Sul Fluminense, Zona da Mata mineira e norte do Estado de São Paulo.  

As indústrias de argamassas foram desenvolvidas dentro dos mais elevados padrões tecnológicos. Os projetos reúnem equipamentos de alta tecnologia, proporcionando acima de tudo segurança na operação e uniformidade ao produto. Além disso, a ARGAMIL possuí certificado de sistema de gestão da qualidade, para produção e comercialização de argamassas industrializadas desde 2004, estando em conformidade com os requisitos da Norma NBR ISO 9001. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Cemitério Municipal de Volta Redonda deve receber cerca de 10 mil pessoas no Finados

ter out 31 , 2023
Local funcionará das 7h às 17h para visitas; haverá ainda uma programação religiosa com duas missas: às 8h e às 16h O Cemitério Municipal Bom Jardim Isidório Ribeiro, no bairro Retiro, em Volta Redonda, espera receber 10 mil pessoas no feriado de Finados, 2 de novembro. O local vai permanecer […]