Equipes da Prefeitura de Volta Redonda estão nas ruas por causa da chuva

Defesa Civil, Secretaria Municipal de Infraestrutura e Secretaria de Ordem Pública montam força-tarefa nos bairros

Volta Redonda foi atingida ao menos duas vezes por fortes chuvas nesta terça-feira, dia 31, que vieram acompanhadas de rajadas de ventos e raios. Chove forte neste momento, o que obrigou as equipes da Prefeitura a se manterem de plantão nas ruas.

Ocorrências foram registradas nos bairros Santa Rita do Zarur, Santa Cruz e São Luiz, mas o número de locais com problemas pode crescer ao longo da noite. A orientação da Defesa Civil é que as pessoas evitem deslocamentos desnecessários.

No Santa Cruz e no Santa Rita do Zarur, por exemplo, há quedas de árvore e barreiras. As equipes da Secretaria Municipal de Ordem Pública trabalham desde a tarde para desobstruir as vias. Por volta das 21h30, praticamente todas as ruas estavam liberadas.

No São Luiz, o chamado foi por alagamento de vias. As árvores já foram retiradas dos locais das chamadas, mas a chuva permanente dificulta a limpeza das barreiras. Mesmo assim, o sistema de plantão será mantido para evitar piora do cenário.

A Defesa Civil está monitorando as áreas de risco e também os rios, mas, até o momento, não há nenhuma ocorrência de maior gravidade, além das já citadas.

Fotos de divulgação –Secom/PMVR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Ex-BBB Bianca Andrade e o filho sofrem acidente de carro na Dutra em Barra Mansa

qui nov 2 , 2023
A influenciadora, empresária e ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, se envolveu em um acidente de carro nesta madrugada (dia 2) na Rodovia Presidente Dutra, na altura da cidade de Barra Mansa. Bianca estava com mais três pessoas no carro, entre elas seu filho, Cris, de apenas dois anos; a […]