Ex-BBB Bianca Andrade e o filho sofrem acidente de carro na Dutra em Barra Mansa

A influenciadora, empresária e ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, se envolveu em um acidente de carro nesta madrugada (dia 2) na Rodovia Presidente Dutra, na altura da cidade de Barra Mansa. Bianca estava com mais três pessoas no carro, entre elas seu filho, Cris, de apenas dois anos; a babá do menino, de 32 anos; e o motorista do veículo, de idade não divulgada.

Segundo informações apuradas pela Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta de 1h15, no km 289 da pista sentido Rio, onde o carro bateu contra uma árvore.

Bianca, o filho e a babá foram socorridos com ferimentos leves e levados para a Casa de Saúde Santa Maria, no bairro Ano Bom. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde deles.

Mais conhecida como Boca Rosa, Bianca Andrade é empresária do ramo de cosméticos, influenciadora digital, youtuber, atriz e apresentadora brasileira. A Boca Rosa Beauty foi criada em 2018 e chegou a faturar R$ 180 milhões só no ano passado.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Motoboy é preso por esfaquear ex-namorada na escadaria da Igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro São João

qui nov 2 , 2023
Policiais da Delegacia Especializa de Atendimento a Mulher de Volta Redonda (DEAM-VR) prenderam no início da tarde desta quarta-feira (dia 2) um motoboy, de 25 anos, morador do bairro Belmonte, acusado de tentativa de feminicídio. Ele teria esfaqueado sua ex-namorada, de 28 anos, no último dia 27 de outubro. O […]