Barra Mansa: Ponto de ônibus será transferido temporariamente para antiga estação ferroviária

Mudança começa na próxima segunda-feira (13) e ocorre por conta das intervenções do Pátio de Manobras

A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública, informa que, a partir da próxima segunda-feira, dia 13, o ponto de ônibus localizado próximo à passagem de nível da Rua Duque de Caxias, no Centro, será transferido temporariamente para a área da antiga estação ferroviária. A mudança se deve aos trabalhos de readequação ferroviária – o Pátio de Manobras.

O secretário de Ordem Pública, Daniel Abreu, disse que a medida é necessária para que as obras continuem acontecendo conforme o cronograma de execução. “Toda grande obra dentro de uma cidade acaba gerando transtornos, mas elas representam grandes melhorias em longo prazo. Contamos com a compreensão dos moradores neste momento de transformação em Barra Mansa – afirmou o secretário.

Fotos: Paulo Dimas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Incêndio no Hospital da Mulher é controlado pelo Corpo de Bombeiros

sáb nov 11 , 2023
No final da tarde deste sábado (11), um incêndio atingiu as dependências do Hospital da Mulher de Barra Mansa, localizado no bairro Ano Bom. O Corpo de Bombeiros agiu rapidamente e controlou a situação no local. O incêndio atingiu apenas uma enfermaria e não deixou feridos; as pacientes do hospital […]