Vítimas de naufrágio são resgatadas em Angra; morador de VR é encontrado morto

A equipe de emergência da Defesa Civil socorreu na noite de domingo, dia 19, seis pessoas vítimas de naufrágio, em Angra dos Reis. Elas foram resgatadas vivas pelo navio do Cruzeiro da MSC, que se deslocava pela Baía de Sepetiba e voltou à Enseada do Abraão para desembarcar o grupo de sobreviventes.

O naufrágio aconteceu na tarde de sábado, dia 18. Na ocasião em que o navio encontrou os sobreviventes, o comandante da embarcação fez contato com o presidente da TurisAngra, Marc Olichon, solicitando apoio. A Defesa Civil foi chamada para concluir o resgate das vítimas.

Os seis homens, com idades entre 40 e 70 anos, foram atendidos inicialmente no posto de saúde da Vila Abraão. De lá, foram embarcados para o continente, chegando ao Hospital Municipal da Japuíba já na virada de domingo para a madrugada desta segunda, dia 20.

O corpo de José Luiz Tito, de 63 anos, morador do bairro Jardim Amália em Volta Redonda, que fazia parte do grupo, foi encontrado mais cedo pelo Corpo de Bombeiros, nas proximidades da Ilha de Jorge Grego, onde o naufrágio aconteceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Escolas de Volta Redonda suspendem aulas devido aos estragos causados pelas chuvas

seg nov 20 , 2023
Cinco escolas da Rede Municipal de Ensino não terão aulas nessa terça-feira (21) A Prefeitura de Volta Redonda, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), informa que, em virtude das chuvas que atingiram a cidade e que causaram diversos transtornos à população, foram registrados alagamentos, queda de muro, destelhamento e […]