Operação Choque de Ordem realiza detenção de pichadores em Angra dos Reis

Na madrugada deste domingo (26), câmeras do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública da Prefeitura de Angra dos Reis flagrou dois jovens realizando pichações em placas e monumentos da cidade, o que resultou no acionamento da operação Choque de Ordem do município e na detenção dos jovens, que foram encaminhados à 166ª Delegacia Policial, no centro de Angra.

Na abordagem conduzida pela equipe, uma lata de spray da mesma cor das inscrições feitas pelos infratores foi encontrada. O andamento legal da investigação está a cargo da Polícia Civil, que constatou que não consta histórico criminal dos detidos.

Esta ocorrência soma-se a outras reclamações de atos semelhantes de vandalismo ocorridos na semana passada, o que levou a Secretaria de Segurança Pública do município a reforçar a vigilância nos monumentos e placas da cidade.

– A Operação Choque de Ordem, em colaboração com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública com toda sua rede de câmeras espalhas pela cidade, manterá sua atenção focada nesse tipo de prática, visando erradicar definitivamente esse tipo de delito na cidade – enfatizou Douglas Barbosa, secretário de Segurança Pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Flamengo vence América-MG e empata em pontos com líder Palmeiras

dom nov 26 , 2023
Sabe aquela frase ‘deixou chegar’? O torcedor rubro-negro deve estar repetindo esse mantra até agora após uma rodada quase perfeita, onde o Flamengo venceu com tranquilidade a equipe do já rebaixado América Mineiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro por 3 a 0, gols de Everton Cebolinha, Pedro e Everton […]