Tierry se apresenta em Angra no dia 30 de dezembro

A cantora sertaneja Rita Moreira será a atração da virada do ano na Praia do Anil

Tierry vai se juntar ao time de “feras” da música brasileira que vai animar a maior festa já organizada em Angra dos Reis. O cantor sertanejo é a atração confirmada para se apresentar no dia 30 de dezembro, na Praia do Anil.

Cantor e compositor de muitos sucessos, entre elas “Cracudo” e “Rita”, Tierry tem quase 5 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, mais de 7 milhões de seguidores no Instagram e uma agenda cheia de shows por todo país.

Outro nome confirmado é o da sertaneja Rita Moreira, que vai embalar a passagem de ano na Praia do Anil. A cantora lançou, no ano passado, a música “Vontade de te largar”, que conta com a participação do cantor Murilo Huff, um dos compositores da canção. Carioca, já abriu shows de grandes nomes como Luan Santana, Zé Neto e Cristiano e João Gomes.

Serão, ao todo, sete dias de festa totalmente gratuita. Uma das cantoras mais famosas do Brasil, Ludmilla, vai abrir a programação em 29 de dezembro; no dia seguinte acontece a apresentação de Tierry. A sertaneja Rita Moreira será a atração da noite de 31 de dezembro. Em 1º de janeiro, após a Procissão Marítima, a Praia do Anil vai receber Dilsinho e seus pagodes românticos.

Depois de uma rápida pausa, no dia 4 de janeiro acontece a noite gospel, com programação ainda a definir. Mumuzinho vai colocar geral para sambar no dia 5 de janeiro, início das festividades de aniversário de Angra dos Reis. Os Barões da Pisadinha encerram a festa com um supershow no dia 6, quando Angra completa 522 anos.

A festividade está sendo organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Eventos, com a colaboração da Secretaria de Cultura e Patrimônio. Em breve será anunciada a programação da Vila do Abraão, na Ilha Grande, e os artistas da cidade que vão participar das festas nos outros bairros.

PROGRAMAÇÃO FIM DE ANO E ANIVERSÁRIO DE ANGRA – PRAIA DO ANIL

29 de dezembro – 23h30
Ludmilla

30 de dezembro – 23h30
Tierry

31 de dezembro – 23h30
Rita Moreira

1º de janeiro – 22h
Dilsinho

4 de janeiro
Noite gospel com atrações a confirmar

5 de janeiro – 23h30
Mumuzinho

6 de janeiro – 23h30
Barões da Pisadinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Estado do Rio espera bater marca de 1 milhão de turistas internacionais em 2023

dom dez 3 , 2023
O estado do Rio de Janeiro está muito próximo de atingir a marca de 1 milhão de turistas internacionais em 2023. De janeiro a outubro, foram 948.563 milhões de chegadas no território fluminense. Somente no mês de outubro, foram 92.918 visitantes, superando o mesmo período em 2019 (90.370). É a […]