Alysson Costa retorna às origens e conquista mais um Best Seller com novo livro

O escritor e jornalista, Alysson Costa, fez uma emocionante visita à sua cidade natal, Barra Mansa (RJ), no último mês, marcada por uma série de entrevistas para promover seu mais recente sucesso literário, “AtitudeNow – A Direção do Sucesso”. Disponível nas principais livrarias do país e em sites especializados, o livro já figura entre os mais vendidos no Brasil nas últimas semanas.

Não contente com um feito, o prolífico empreendedor lançou outra obra no início de dezembro, que também conquistou o cobiçado selo de Best Seller. Intitulado “Inquietos por Natureza” e organizado por João Klepler, este já é o quarto campeão de vendas assinado por Alysson. Nesta obra, o autor compartilha a autoria com ilustres amigos, como Edson Mackeenzy, Fernando Sapata e Theo Braga.

A visita de Alysson ao Sul Fluminense ganhou destaque em toda a mídia local, com entrevistas em programas renomados como “Peladeiros” na Real FM, “Vibe Fashion” com Michelle Harue na Vibe FM, “Podcast O Ap 301”, “Terráqueos Podcast”, entrevista para a TV Rio Sul (afiliada Rede Globo), “Monacus Podcast” e o talk show “Falando sobre Dinheiro”.

Para acompanhar de perto o trabalho desse talentoso escritor, siga o Instagram @alyssoncosta e inscreva-se no canal do YouTube: https://youtube.com/AlyssonCostajor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Médica atesta que Neto está bem clinicamente e em curva de melhora

ter dez 12 , 2023
O prefeito Antonio Francisco Neto se encontra “bem clinicamente” e em “curva de melhora”. A informação, obtida na noite desta terça-feira, dia 12, partiu da médica Cardiologista Paula de Medeiros Pache de Faria e do diretor geral da Clínica São Vicente, Bruno Celoria, onde Neto encontra-se internado para recuperação pós-cirúrgica. […]